Wedding Vila Nova de Cerveira | Portugal

Pedro & Salomé

Nosso dia hoje começa super inspirador, com o grande dia do Pedro e Salomé.

Nós ficamos imenso felizes quando fotografamos casais que se preocupam em manter a vossa personalidade e autenticidade.

O casamento de Pedro e da Salomé foi assim, nada tradicional, mas definitivamente com a cara deles! Não teve vestido branco, não teve nada de formalidade, e entradas protocoladas, mas mesmo assim um dia mais que especial, com muitos amigos, muita música celta, alegria, uma mistura de culturas (alemã e portuguesa), energia boa e um clima muuuito agradável!

Desde o o início, os noivos buscavam fornecedores que tivessem “a cara deles.”. A primeira escolha foi local. Optaram por fazer um pic nic super divertido no Parque das Merendas, um lugar tranquilo e apaixonante em meio à natureza onde todos os amigos puderam aproveitar toda a manhã em sua companhia.

A cerimônia também foi um caso a parte. Realizada no Restaurante Casa das Velhas, um local super lindo, de frente para o rio Minho, que fica entre Portugal e Espanha. Um cenário de Pinterst! Ficamos mesmo muito, muito apaixonados!

Confesso que quando conversamos com o Pedro por telemóvel e por mensagens uns dias antes, nossa barriga ficou gelada, porque não sabíamos o que encontraríamos...foi quando entendemos que não adiantava nos preparar. E resumindo, foi assim: com muita gente querida, com um sol que brilhava diferente, promessas cheia de certezas, com um rio lindo a nossa frente, muito amor e dança celta – sim, dança celta.O Pedro tem uma banda de música folk celta.

Não teve quem não se emocionasse!

Os noivos não queriam fazer bonito apenas para as fotos, a maior preocupação deles, era que estivessémos alí fotografando como se fossémos amigos de longas datas.

Toda a produção, decoração e styling foi super especial, feita pela Thaci Bitencourt Party Planner, uma equipa super querida que atuou de forma brutal!

Pra nós, este é o sentido de fazer uma festa de casamento: comemorar o amor entre duas pessoas, entre duas famílias, e fazer isso da forma que quiserem, onde e quando quiserem… E se o vosso sonho for fazer isso em um castelo, com um vestido de princesa e uma coroa: FAÇA! Se for descalço na beira de um rio: FAÇA! Se for sozinhos em casa: FAÇA também… O mais importe de tudo: é serem vocês mesmos e celebrar esse amor.