Family Aveiro - Portugal

Memórias da Família "No colo da Mãe"

Coração a pular pela boca, mãos a suar, e super ansiosos. Esta era a nossa sensação ao ir de encontro com esta família. Nós já fotografamos muitas famílias especiais, mas o que alguns ainda não sabem, é que este foi o nosso primeiro trabalho com uma família portuguesa. 

Como disse anteriormente, estávamos muito ansiosos, afinal, tínhamos em nossa frente uma cultura diferente, comportamentos diferentes, a insegurança de ser a primeira família portuguesa a ser fotografada, e muitos outros sentimentos e borboletas que rondavam o nosso estômago. Rsrsrsrsrsrs…

Acontece que nos esquecemos de um detalhe simples: AMOR é AMOR em qualquer lugar do mundo e quando nos demos conta deste sentimento tão "giro" e "bué" gostoso que havia alí naquela tarde, tudo e toda ansiedade foi se dissipando. Rasgamos o nosso coração com todo o afeto que podíamos oferecer e recebemos uma enxurrada de amor por parte desses queridos. Foram tantos momentos lindos que é difícil descrever tamanha emoção em ter feito esses registros.

Queridos, Andreia, Pedro, Gui e Laurinha, queremos agradecer toda essa experiência que vocês puderam nos dar. Gratidão é o nosso sentimento!

Esperamos de todo o coração, que as fotografias sirvam para a vossa família como lugar de muito amor e carinho! 

Um super beijo nosso, Lore e Marcel. (Dois é Par Fotografia)

Fiquem aqui com alguns dos registros deste dia muito "fixe":